Copa Mercosul/Patinart/Rye de Patinação Artística 2014 – Porto Alegre, RS

COMPETIÇÃO DE PATINAÇÃO MOVIMENTA CAPITAL GAÚCHA

A cidade de Porto Alegre foi escolhida para sediar a Copa MERCOSUL de Patinação Artística 2014, que acontecerá nos dias 06 a 09 de novembro de 2014, no Ginásio do SESC Campestre, na Avenida Protásio Alves nº 6220.

Entrarão em pista cerca de 475 patinadores, de 27 clubes, do Brasil, Uruguai, Paraguai, Venezuela e Haiti, entre eles, o medalhista Pan-Americano Marcel Stürmer e a atual Campeã Brasileira Talitha Haas. As competições iniciam nesta quinta-feira, com as Classes Iniciantes e Aspirantes e se estendem-se até o domingo, com a Classe Internacional e Torneio Nacional.

Organizada pela Patinart e com apoio da Federação Gaúcha de Patinagem – FGP, Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação – CBHP e Patins Rye, a Copa Mercosul tem o objetivo de promover e incentivar a pratica da modalidade esportiva, como esporte de alto rendimento ou como atividade recreativa e de lazer.

Os horários das competição serão das 09h30min às 21h30min e a cerimônia de abertura oficial acontecerá na sexta-feira (07/11), às 19h00min.

Informações

Acesse

http://copamercosul.com.br/
http://www.fgp.org.br/fgp/content/view/1140/83/

COPA-MERCOSUL2

COPA-MERCOSUL

  • Evento organizado pela Federação Gaúcha de Patinagem avalizado e apoiado pela CBHP